Conheça os encantos de Santa Catarina com o Turismo Social do Sesc

21/11/2019 às 19:52 por Amanda Machado

Férias combinam com viagem e diversão. E o Sesc tem um pacote perfeito para toda a família aproveitar o descanso de janeiro: Excursão Santa Catarina, com um roteiro bem diversificado, no período de 16 a 23 de janeiro, que inclui as cidades de Blumenau, Pomerode e Florianópolis, além de um dia no Beto Carrero World. O pacote já está à venda no Turismo Social, no Sesc Turismo, de segunda a sábado em horário comercial. Valores diferenciados para trabalhadores do comércio e seus dependentes.

Com um roteiro diversificado, que vai de minicurso e degustação de cerveja a passeio de escuna, a programação está repleta de city tours, visita a Ilha de Anhatomirim e/ou a Ilha de Ratones Grande, além de outras atrações turísticas que misturam a beleza arquitetônica de Santa Catarina e sua riqueza histórica, marcada pela influência europeia.

O pacote do Sesc para esse destino inclui 11 refeições, duas opções de contratação de transporte: terrestre com passagem aérea na Companhia Azul ou apenas terrestre e aéreo por conta do participante, estadia nos belos hotéis Sesc Cacupé e Sesc Blumenau, seguro turístico, acompanhamento de guia local e de turismólogo do Sesc. O roteiro completo e valores está disponível aqui.

O Sesc no Maranhão realiza durante todo o ano  excursões para o país inteiro e também aposta nas potencialidades das paisagens locais como forma de inclusão social, possibilitando e democratizando o acesso à diferentes culturas, povos e lugares. Os interessados podem obter mais informações pelo telefone 3248-8302/05 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br