Sesc participa da Expo Indústria 2019 com programação cultural e educativa

06/11/2019 às 21:07 por Amanda Machado

Os temas mais atuais do setor produtivo, como a Indústria 4.0, inovação, economia digital, indústria criativa e o poder das mulheres na gestão empresarial serão debatidos na Expo Indústria Maranhão 2019 que acontece desta quarta (06) à próxima sexta-feira (08), no Multicenter Sebrae das 19h às 22h. Neste ano, o Sistema Fecomércio/Sesc/Senac marca presença na feira por meio de ações educativas, culturais e de valorização à saúde.

No estande do Sesc, ações de saúde bucal e orientações sobre o diagnóstico e prevenção ao câncer de mama e de próstata. O público poderá conferir toda a beleza das notas musicais do violino com o grupo Musicar Bones e ouvir belas canções interpretadas pelos corais Sons da Maturidade e Vozes de Sabedoria, compostos por integrantes do Trabalho Social com Idosos do Sesc.

O Sesc também está apoiando a programação apresentada no Caminhão da Cultura e nesta quinta-feira, dia 7 de novembro, leva para a Expo Indústria Maranhão 2019 grandes representantes do enredo artístico maranhense: o grupo Boi de Morros e o show de Mano Borges, a partir das 21 horas.

A feira funcionará das 17h às 22h e contará com estandes, uma vasta programação com rodada de negócios, palestras, bate-papos, oficinas, workshops e painéis, voltados a empresários, investidores, estudantes e público em geral, além de um espaço para que fornecedores, empresários e distribuidores locais encontrem executivos de grandes empresas nacionais.

Em sua terceira edição, a Expo Indústria Maranhão apresenta ações que envolvem o desenvolvimento de projetos empresariais, a propagação de novos conteúdos que podem formar cultura empreendedora e, ainda, disponibilização de serviços voltados para a gestão das atividades de empresas que já estão no mercado.

PROGRAMAÇÃO

SESC NA EXPOINDÚSTRIA