Livros para troca-troca podem ser entregues na Biblioteca do Sesc até o dia 21 de novembro

06/11/2019 às 20:19 por Amanda Machado

Incentivando a leitura e a troca de saberes, a Biblioteca do Sesc dá início a mais uma edição do projeto Troque Ideias, Troques Livros. De 6 a 21 de novembro, trabalhadores do comércio e a comunidade em geral poderão deixar seus exemplares e receber um vale por cada unidade para o troca-troca que acontece dia 22 de novembro, das 11h às 16h.

Se você gosta de ler, mas está sem nenhuma novidade na sua estante, essa é uma ótima oportunidade de renovar o acervo a custo zero. Adquira um exemplar ainda não lido do autor preferido ou explore novas fronteiras literárias com o Sesc. Apenas livros didáticos e livros incompletos (com rasuras ou manchas) não serão aceitos.

Os interessados em participar da permuta de livros devem deixar a sua obra na Biblioteca Rosa Castro até o dia 21 de dezembro, das 8h30 às 17h. Podem ser submetidos quantos livros o participante desejar e para cada título receberá um vale-troca.

No dia 22 de dezembro, das 11 às 16 horas, as obras serão expostas na Biblioteca do Sesc e os leitores poderão desfrutar de uma variada opção de exemplares e viajar por roteiros já explorados por outros apaixonados pela leitura. Mais informações podem ser obtidas no telefone (98) 3216-3831.