Visite o Delta das Américas com o Turismo Social do Sesc

05/11/2019 às 17:49 por Juliana Pereira

Visitar o Delta das Américas, formado pelo rio Parnaíba e afluentes no seu caminho em direção ao oceano, é uma experiência inesquecível. Sendo parte dos cenários naturais de Tutóia e Paulino Neves, o lugar é um verdadeiro santuário ecológico, com dunas, manguezais, rios e dezenas de ilhas e ilhotas, algumas habitadas por pescadores. E para quem deseja conhecer esta beleza paradisíaca do Nordeste, o Turismo Social do Sesc preparou o pacote “Delta das Américas – Paulino Neves e Tutóia”, no período de 21 a 24 de novembro. Vagas limitadas!

O roteiro completo consta com saída do Hotel Sesc às 6h30 e da Praça Maria Aragão às 7h, onde o grupo segue em direção a Paulino Neves acompanhados de guia turístico. Ao chegar no município, os turistas embarcam no ônibus para Barão Vermelho com parada em restaurante (almoço não incluso no pacote). Dando continuidade ao passeio no turno vespertino, os turistas visitam o Morro da Medalha. O percurso do primeiro dia será encerrado com chegada a cidade de Tutóia para check-in na pousada Jagatá.

Com quatro dias de diversão e lazer, o pacote também inclui passeios no Delta Parnaíba, Cemitério dos Navios, Ponta da Melancieira, Ilha do Coroatá e Revoada dos Guarás. Além disso, o grupo também realiza o passeio de toyota 4×4 nas praias do delta até os pequenos lençóis, no balneário de Lagoinha.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Turismo Social do Sesc garantem diversão e democratizam a contemplação de outras culturas, povos e lugares para todas as idades. Ficou interessado(a)? Obtenha mais informações pelo telefone (98)3248-8305/ 8302 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br . Confira o roteiro completo e valores aqui.