Participe do abaixo-assinado pelo fortalecimento do Sesc, Senac e Sistema CNC

22/10/2019 às 17:00 por Amanda Machado

A ação tem o objetivo de mostrar a importância dessas entidades para os brasileiros e integra a campanha realizada pela Confederação Nacional do Comércio

Nas mídias sociais já começa a viralizar a hashtag #euValorizo, em referência a campanha “Trabalho que Valoriza o Brasil”. A iniciativa é de autoria da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e tem como premissa mostrar para a sociedade como o Sistema Comércio trabalha para desenvolver as empresas do comércio de bens, serviços e turismo e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e dos brasileiros.

Entre as ações da campanha nacional, está a petição pública com o objetivo de respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em todo o Brasil, e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac.

Ao assinar este documento, cada brasileiro está contribuindo para tornar ainda mais fortes tanto o Sesc quanto o Senac, ajudando a garantir a continuidade de um trabalho que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias, gerando desenvolvimento e promovendo ações de educação, alimentação, saúde, cultura, esporte e lazer em todo o território nacional. Contamos com seu apoio. Para participar, acesse o site https://bit.ly/2MonjTN

Transformando vidas

O Sistema Comércio beneficia milhões de pessoas, com a oferta de cursos profissionalizantes, atrações culturais, acesso a ações de saúde e qualidade de vida e na defesa e representação dos empresários com Comércio de Bens, Serviços e Turismo.

O Serviço Social do Comércio (Sesc) está presente na vida dos brasileiros por meio de suas atividades culturais, escolas, academias, ações sociais e consultórios médicos. Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) conquistou credibilidade com os cursos técnicos oferecidos e com a enorme quantidade de alunos formados para o mercado de trabalho. Junto com o restante do chamado Sistema S, essas instituições ajudam a melhorar diariamente a vida da população.