Excursão Santo Amaro acontece neste final de semana

17/09/2019 às 17:47 por Amanda Machado

Santo Amaro é famosa por ter as lagoas mais bonitas entre as três cidades base dos Lençóis Maranhenses. A região do Parque Nacional localizada à beira de Santo Amaro passou muitas vezes na fila da beleza. É impressionante como as lagoas de Santo Amaro conseguem ser ainda mais espetaculares se comparadas a outras regiões também belíssimas dos Lençóis Maranhenses. E para quem não conhece a região, ainda dá tempo de garantir uma vaga na excursão do Turismo Social do Sesc que pega a estrada neste final de semana, de 20 a 22 de setembro.

Localizado no coração dos Lençóis Maranhenses, o município de Santo Amaro é conhecido pelas lindas paisagens de dunas, campos, rios, lagos e lagoas, situadas em meio à mata de restinga e manguezal. O pacote inclui traslado, hospedagem com café da manhã em Santo Amaro, passeios pela Lagoa da Gaivota, Lagoa da Andorinha e Lagoa do Ribeiro, além de visita ao povoado de Betânia e à Barreira das Pacas. Pacote completo e valores disponíveis aqui.

O Turismo Social do Sesc aposta nos potencialidades das paisagens locais, e sistematicamente oferece passeios e excursões com roteiros que contemplam as cidades maranhenses. Para participar da Excursão “Santo Amaro” a pessoa interessada deve ir ao setor de Turismo Social, localizado no Hotel Olho d’Água até esta quinta, dia 19 de setembro. Mais informações pelo telefone 3248-8305 / 8302 e pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br.