Rio de Janeiro: conheça a cidade maravilhosa com o Sesc

09/09/2019 às 17:56 por Juliana Pereira

Sendo um dos cartões postais mais famosos do Brasil, com suas deslumbrantes praias e morros, o Rio de Janeiro é considerado o maior ponto turístico nacional. E para quem curte um destino agitado de uma grande metrópole, além de desfrutar de cenários paradisíacos, o Turismo Social do Sesc convida você para conhecer a beleza do Rio de Janeiro. A excursão acontecerá no período de 01 a 08 de novembro e já está à venda na Unidade Sesc Turismo, de segunda a sábado, em horário comercial.

A “cidade maravilhosa”, como é conhecida a cidade Rio de Janeiro, é uma ótima opção para aproveitar as férias com família e amigos. Com oito dias de lazer e diversão, a programação inicia no dia 01 de novembro, com embarque no aeroporto Marechal Cunha Machado e conexão em Brasília para o Rio de Janeiro às 6h. O pacote inclui hospedagem em quartos duplos nos Hotéis Sesc Alpina e Sesc Copacabana, refeições, ônibus de turismo executivo, passagens aéreas (exceto nos casos de compra separada por opção do cliente e guia turístico).

Durante a excursão os turistas participarão de um city tour em Teresópolis (com visita ao Mirante do Soberbo, Orquidário Aranda, Fonte Judith e Granja Comary) e Petrópolis (com visita ao Museu Imperial, Casa de Santos Dumont e Catedral São Pedro de Alcântara). Além disso, estão inclusas tão desejada ida ao Cristo Redentor e passeio no Bondinho do Pão de Açúcar. Para você ficar por dentro da programação, confira o pacote completo aqui.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Turismo Social do Sesc garantem diversão e democratizam a contemplação de outras culturas, povos e lugares para todas as idades. Os pacotes são oferecidos prioritariamente ao trabalhador do comércio e seus dependentes, mas também acessíveis ao público em geral. Ficou interessado(a)? Obtenha mais informações pelo telefone (98)3248-8305/ 8302 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br .