3ª edição do Sesc Geek acontece neste sábado

09/09/2019 às 11:50 por Amanda Machado

Desenhos animados, mangás, universo geek e games são algumas das atividades da programação cultural do Sesc Deodoro deste sábado (14). O público poderá conferir a diversidade da cultura pop em um único espaço, no Ginásio Charles Moritz, na 3ª edição do Sesc Geek.  O evento é gratuito e acontece das 13 às 17h.

Nas atividades previstas estão Just Dance, Gincana Geek Star Wars Vs Harry Potter entre os fã clubes Jedi do Maranhão e Beco Diagonal, desfile de cosplays, apresentações  e concurso de músicas e danças K-pop, área de games, stands, geek quizz, karaokê e exibição de animes. O evento tem o apoio da Sekai Produções.

Para participar do concurso de kpop solo as inscrições podem ser realizadas na página da Sekai Produções: facebook.com/sekaiproducoes/, por direct no Instagram: @sekaiproducoes ou ainda pelo Whats: 98 99691977. Para o kpop deverão ser informados o nome completo do (a) participante, título da música, artista que canta e idade.

As músicas inscritas poderão ter no máximo 5 minutos de duração. As apresentações serão de cover ou coreografia original (adaptações de coreografias originais serão consideradas como cover) de músicas pop da Coréia do Sul. Músicas de artistas coreanos em outras línguas serão permitidas.