Confira os resultados dos jogos da primeira rodada de Futsal

12/08/2019 às 14:58 por Lideney Ferreira

Dezesseis jogos marcaram a primeira rodada de Futsal nas Olimpíadas e Paralimpíadas Sesc no último sábado, 10. Pela categoria sub-8, o Frei Alberto derrotou o Sesc Sport de 1 a 0, enquanto o RB empatou com o Seve com dois gols cada. Vitórias folgadas foram das partidas do RB contra o CTFC/São José de 5 a 0 e Estrelinha Bom de Bola que venceu por 4 a 0 a Escolinha Bom de Bola Melhor na Escola. As partidas aconteceram no Sesc Turismo.

Na rodada sub-10, o time Alvinegros empatou com o Ágape de 1 a 1; a Nova Era derrotou o Boleirinhos FC de 3 a 1 e o Sesc Sport perdeu de 1 a 2 para o Seve. Na partida do CTFC/São José contra o CEFRAN, o CEFRAN contou com a ausência do outro time e venceu de WO.

No sub-13, o Inovar venceu o PAC de 3 a 1; o time do Colégio Menino de Jesus ganhou de 2 a 0 em cima do RB; a Associação Esportiva Elmo derrotou o Colégio Militar 2 de Julho por 3 a 1 e o RAF-07 goleou o Batista Ludovicense de 7 a 1. Os times do Sesc Sport, CEFRAN, Instituto de Futebol R20 e Bom Pastor pontuaram na ausência de seus adversários.

Na sequência, os próximos jogos na tabela acontecem sábado, 17 de agosto, no Sesc Turismo com partidas iniciando às 8 horas.