Mostra coletiva Correnteza aberta ao público na Sala Sesc de Exposições

04/07/2019 às 17:55 por Amanda Machado

A partir desta quinta-feira, dia 04 de julho, a Sala Sesc de Exposições  recebe a mostra ‘Correnteza’ do Nugrato – Núcleo de Gravura do Tocantins com 31 gravuras nas técnicas monotipia, xilogravura e serigrafia. O trabalho fica aberto ao público até o dia 23 de agosto, de segunda a sábado, das 09h às 12h e das 13h30 às 17h no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac.

Correnteza e uma palavra que define bem esta proposta de exposição por se tratar de trabalhos em gravura de um grupo formado por quatros artistas que estão sempre em movimento, nos sentidos físico ou metafórico. A exposição possui classificação etária livre, com indicação para todos os públicos.

 O grupo formado por Cláudio Montanari, Marina Boaventura, Pablo Pessoa e Tiago Beraldi se relaciona com o fluxo de água, fluxo da vida, fluxos internos que dialogam com a poética e estética de cada um deles. A exposição é de classificação etária livre, com indicação para todos os públicos, que poderão prestigiar o trabalho em suas diversas facetas.