Sesc oferece excursão turística para caxienses

06/05/2019 às 11:16 por Juliana Pereira

Viajar é sempre bom. Ajuda a descansar, relaxar e recarregar as energias. E para proporcionar momentos inesquecíveis aos caxienses, o Turismo Social do Sesc organizou excursão com destino a Luís Correia (PI) no período de 1º a 5 de outubro. Com roteiros repletos de atividades, os pacotes já estão disponíveis no Sesc Caxias, de segunda a sexta em horário comercial e no sábado de 8h às 12h.

Para conhecer toda a beleza e encanto de Luís Correia, o pacote disponibiliza hospedagem no Sesc Praia, localizado na Praia do Barro Preto. Além disso, estão inclusas nove refeições, passeios pela Praia de Barra Grande, Rota do Cavalo Marinho (opcional com taxa extra), Praia da Atalaia, Delta do Parnaíba em embarcação típica (com frutas, almoço e caranguejada inclusos), contemplação do revoado dos Guarás no Delta em lancha rápida e translado ao Porto dos Tatus na Ilha Grande de Santa Isabel. Visitação opcional às rendeiras dos Morros da Mariana e artesanato do Porto das Barcas.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Turismo Social são destinadas aos comerciários, seus dependentes e o público em geral. Com preços diferenciados e facilidades na forma de pagamento, as excursões garantem diversão e democratizam a contemplação de outras culturas, povos e lugares. Mais informações pelo telefone (99) 3521-3862 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br Quer saber mais? Confira o roteiro completo e valores aqui.