Estágio: Sesc realiza inscrição para o III Projetando

02/05/2019 às 17:48 por Amanda Machado

Com o objetivo de promover o conhecimento, apontar perspectivas de desenvolvimento profissional para os estagiários, bem como reconhecer a importância do trabalho desempenhado por eles nesta instituição, realizará o III Seminário Regional de Conhecimento do Pebe, intitulado como Projetando. As inscrições iniciam no dia 13 de maio e seguem até o dia 07 de junho pelo link https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=tKUiLyOJEEGxjCxwchq6hfnNnCBUtJlFiEc6rGrjWp9URDdCUEhMUjhHMTJXSFNYWlRJOEZSQlg3Qi4u

O Projetando reúne supervisores e estagiários para troca de experiências, com apresentações de trabalhos desenvolvidos ao longo do período de estágio. A ação busca promover a dinâmica de pesquisa e escrita entre os estagiários, divulgando o resultado de um produto idealizado entre supervisor e estagiário.

O estagiário participante apresentará um artigo que poderá ser um relato de experiência ou estudo de caso, conforme modelo a ser cedido pela Coordenação de Gestão de Pessoas, baseado na ABNT. As apresentações do Projetando constarão de uma exposição teórica, com demonstrações visuais. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato pelo número (98) 3215-1520.