Abertas inscrições para Copa Sesc de Futsal e Futebol sub 16

15/04/2019 às 13:06 por Lideney Ferreira

Em maio, o Sesc realiza a Copa Sesc de Futsal e Futebol sub 16. As equipes podem se inscrever na recepção do Desenvolvimento Físico Esportivo da Unidade Sesc Deodoro de 15 a 29 de abril, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, doando 1kg de alimento não perecível por atleta que será entregue ao Programa Mesa Brasil Sesc, projeto que atua no combate a fome e ao desperdício. Os jogos iniciam dia 6 de maio.

Podem se inscrever equipes de futsal masculino, futsal feminino e futebol de campo nas categorias infanto-juvenil, sendo que a modalidade futsal masculino é exclusiva para comerciários e dependentes, enquanto futsal feminino e futebol de campo sub-16 são abertos à comunidade. As competições de futsal acontecem no Sesc Deodoro e as de futebol, no campo do Sesi. O congresso técnico será dia 30 de abril.

O Sesc tem como missão incentivar a prática esportiva e democratizar o acesso ao lazer através de ações que proporcionem o bem-estar e a satisfação do cidadão. A Copa Sesc é uma oportunidade de estimular a atividade física e também um palco de novos talentos, promovendo a socialização com propostas educativas em um espaço que fortalece e reforça as relações humanas. Mais informações pelo telefone (98) 3216-3896.