4ª Taça Sesc de Futsal abre inscrição para três categorias em Itapecuru

02/04/2019 às 19:06 por Juliana Pereira

O futebol é uma das práticas esportivas mais tradicionais do Brasil que sempre atraiu as pessoas, seja em campo ou torcendo. Reconhecendo a importância dessa modalidade, o Sesc promove a 4º Taça Sesc de Futsal que acontecerá de 10 a 26 de abril nas categorias sub-13, sub-15 e sub-17 masculino, categoria masculina. As inscrições estão abertas até dia 05 de abril, no Sesc Itapecuru, das 8h às 11h e 14h às 17h.

As competições acontecerão no Ginásio Municipal Raimundo César, no bairro Aviação, com cerimônia de abertura e início do torneio previsto para o dia 10 deste mês. Antes disso, no dia 5 de abril, haverá uma reunião com os representantes de cada equipe para apresentar os regulamentos do evento e definir a programação dos jogos.

Para garantir sua vaga, os atletas interessados devem apresentar no ato de inscrição documentos de identificação, além de doar 01 quilo de alimento não perecível destinado ao Programa Mesa Brasil Sesc que há mais de dez anos luta contra a fome e subnutrição do estado. Para mais informações sobre a competição, entre em contato pelo telefone (98) 9216-3636.

A prática esportiva, além de promover qualidade de vida e bem-estar, propicia a formação de cidadãos conscientes e desenvolve suas habilidades em grupo. Incentivando a ampliação das experiências relacionadas aos esportes e a inclusão da atividade física na agenda diária dos maranhenses, o Sesc dispõe de um amplo trabalho na área de lazer para todas as idades.