Valorização Social: Inscrições abertas para três cursos gratuitos até o dia 16 de abril

28/03/2019 às 11:34 por Juliana Pereira

Os cursos de valorização social ministrados pelo Sesc sempre proporcionaram novas oportunidades de trabalho e inclusão social. E para quem estiver interessado em entrar no mercado ou pretende gerar uma renda extra, a instituição oferece três cursos gratuitos em maio: “Buquê de Flores de Papel para Casamentos”, “Automaquiagem e Apresentação Pessoal” e “Marketing Online e Apresentação de Produtos”. O período de inscrição será de 01 a 16 de abril, na Sala de Técnicos do Sesc Deodoro, no horário de 07h30 às 11h30 e 13h30 às 17h30. 

No curso de Buquê de Flores de Papel para Casamento, que acontecerá do dia 06 a 10 de maio, os participantes terão a possibilidade de aprender técnicas de arte floral com dobradura de papel para elaboração de buquê e decoração de eventos. Já os integrantes do curso de “Automaquiagem e Apresentação Pessoal” estudarão métodos de maquiagem e orientações sobre apresentação pessoal que será ministrado de 13 a 17 de maio.

Uma ótima opção para quem exerce a função de vendedor ou está pensando em montar um negócio próprio é o curso de “Marketing Online e Apresentação de Produtos” que abordará técnicas de vendas a partir do marketing digital no período de 20 a 24 de maio. Os conteúdos programados são: introdução ao marketing online, e-commerce, empreendedorismo e gestão de mídias sociais.

Os interessados em realizar os cursos devem apresentar originais e cópias da Identidade, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. As vagas são destinadas prioritariamente ao trabalhador do comércio e seus dependentes, mas também acessíveis ao público em geral. Os resultados serão divulgados no dia 26 de abril aqui no site.