Sesc realiza passeio náutico na Raposa e São José de Ribamar

20/03/2019 às 13:40 por Amanda Machado

O Maranhão tem muitas riquezas naturais e históricas, um acervo que pode surpreender dos mais experientes aos mais novos. Promovendo esse encontro, o Turismo Social do Sesc organizou um animado roteiro para a Raposa e São José de Ribamar. O passeio náutico acontece no dia 29 de junho, com uma programação repleta de atividades de lazer para toda família. As vagas já estão disponíveis no Turismo Social, de segunda a sexta em horário comercial e no sábado de 08 às 12 horas.

Localizada a 15km de São Luís, Raposa é uma das regiões ricas em beleza natural e também é reconhecida como detentora das “Fronhas Maranhenses”. Primeiro ponto de parada do passeio, a saída do Sesc Turismo (Olho D’Água) para o município está agendada para às 7h. Acompanhados por um guia turístico, os participantes serão levados à turística Praia de Carimã e também conhecerão a rua principal chamada de “corredor das rendeiras”. O passeio tem duração de 2 horas e meia com paradas para banho.

Prosseguindo para São José de Ribamar, uma parada para o almoço com sobremesa inclusa em restaurante local, incluso no pacote, onde os visitantes têm a oportunidade de conhecer uma região rica em história e religiosidade através de um City Tour com visitação ao Centro Turístico, Igreja Matriz, Estátua do Padroeiro São José de Ribamar (32,5 metros) e píer náutico. No final da tarde, o passeio encerra-se com retorno ao Sesc Turismo. Pacote completo com valores disponível aqui.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Sesc Turismo contam com seguro turístico, água mineral no transporte e guias turísticos experientes. Ofertando diversão e conhecimento, os pacotes são destinados aos comerciários, seus dependentes e o público em geral. Mais informações pelo telefone (98) 3248.8302/05 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br.