Sesc abre processo seletivo para profissional de educação física

28/02/2019 às 13:42 por Juliana Pereira

O lazer é fundamental ao bem-estar e qualidade de vida e no Sesc um dos profissionais responsáveis pelas atividades que fortalecem corpo e mente é o de educação física. A instituição abriu vaga para o cargo e os interessados podem se inscrever no período de 11 a 13 de março na Unidade Sesc Administração, localizado na Avenida dos Holandeses, das 08h30 às 11h30 e das 14h às 16h. No ato de inscrição os candidatos devem doar 1kg de alimento não perecível, de preferência arroz, que serão revertidos ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Para concorrer à vaga são pré-requisitos graduação em Educação Física, com registro no Conselho Regional de Educação Física (CREF) e experiência de no mínimo 06 (seis) meses de experiência na área. Com a carga horária de 40h semanais e salário de R$ 4.217,00, o candidato selecionado receberá benefícios como: Vale Transporte; refeição subsidiada, auxílio alimentação, assistência médica (opção do empregado, com sua participação financeira) e seguro de vida em grupo.

Com uma vaga disponível para início imediato e dez para cadastro de reserva, são exigidos a apresentação dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida (disponível no site); foto 3×4 colorida e recente; cópia e original de RG e CPF; diploma ou Certidão de Graduação em Educação Física; certificado ou declaração de conclusão de pós-graduação na área (caso houver); carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas de Identificação e Qualificação Civil); experiência profissional comprovada na área, conforme o edital; certificados de cursos de capacitação e aperfeiçoamento na área (caso houver) e currículo atualizado. Confira o edital aqui.

A prova de conhecimentos será realizada para no dia 24 de março, das 9h às 12h, em local a ser divulgado através do site www.sescma.com.br. Os candidatos deverão comparecer ao local com antecedência de no mínimo 30 minutos munidos de documento de identificação oficial com foto, comprovante de inscrição e caneta azul ou preta. Para mais informações, os interessados podem acessar o edital completo no site na aba Seletivos, menu Editais, ou entrar em contato pelo telefone (98) 3215-1529.