Turismo Social do Sesc abriu inscrições para a Excursão Luís Correia

25/02/2019 às 19:49 por Amanda Machado

Feriado é sinônimo de lazer. E com o Turismo Social do Sesc este ano você pode aproveitar a Semana Santa para conhecer toda a beleza e encanto de Luís Correia, cidade localizada no litoral do Piauí. A excursão terrestre acontecerá de 17 a 21 de abril e está com vagas abertas na Unidade Sesc Turismo.

Disponibilizando hospedagem no Sesc Praia, localizado na Praia do Barro Preto, o pacote inclui 9 refeições, passeios pela Praia de Barra Grande, Praia do Atalaia, Delta do Parnaíba em embarcação típica, com frutas, almoço e caranguejada inclusos, contemplação da revoada dos guarás no Delta do Parnaíba em lancha rápida e translado ao Porto dos Tatus na Ilha Grande de Santa Isabel.

Com belas praias e belezas naturais preservadas, Luís Correia é o destino ideal para quem deseja tranquilidade e fugir do ambiente urbano ou para aqueles que procuram diversão e a prática de esportes radicais como surf ou kitesurf. A Praia do Atalaia, a mais próxima do centro da cidade, é uma das preferidas dos turistas, cativando  os visitantes com seus bares e restaurantes que se mantiveram mais natural e são ornamentados com madeira e palha de carnaúba.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Sesc Turismo são destinadas aos comerciários, seus dependentes e o público em geral. Com preços diferenciados e facilidades na forma de pagamento, as excursões garantem diversão e democratizam a contemplação de outras culturas, povos e lugares. Mais informações pelo telefone (98) 3248.8302/05 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br.


Confira o roteiro completo e valores aqui.