Sesc lança seletivo para professor de Língua Inglesa

17/01/2019 às 11:38 por Rayssa Mendes

O Sesc Maranhão lançou nessa quarta-feira, 16 de janeiro,  edital de seleção para professor de língua inglesa para atuar na atividade SOS Vestibular. As inscrições tem início no dia 28 e vão até dia 31 de janeiro, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h no Sesc Administração, localizado no Condomínio Fecomércio/Sesc/Senac,  Av. dos Holandeses.

Para participar do seletivo, é necessário que o candidato à vaga tenha formação em Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Inglesa e no mínimo 06 meses de experiência como professor na área. As inscrições são feitas por meio de doação de 1kg de alimento não perecível destinado ao Programa Mesa Brasil, preenchimento de ficha de inscrição disponível no site www.sescma.com.br e apresentação de originais e cópias dos documentos solicitados em edital.

O seletivo oferece uma vaga para início imediato e cinco para cadastro de reserva. Entre as atribuições do cargo que tem como carga horária 6 horas semanais, estão ministrar aulas na atividade SOS Vestibular de acordo com os dias letivos e carga horária definidos para a disciplina, elaboração e execução de planejamento pedagógico, planejamento de estratégias de apoio pedagógico para os alunos em diferentes níveis de aprendizagem, entre outras.

Interessados em participar do processo seletivo não poderão ser admitidos como funcionários do Sesc sendo parentes em até terceiro grau civil ou consanguíneo do Presidente, ou dos membros, efetivos e suplentes, do Conselho Nacional ou do Conselho Fiscal ou dos Conselhos do Sesc ou do Senac, assim como dirigentes de entidades sindicais ou civis do comércio, patronais ou de empregados.