Garanta suas férias com o Turismo Social do Sesc

13/12/2018 às 17:50 por Samya Ribeiro

As férias estão chegando e já preparamos um programa especial para você. Que tal uma excursão para um dos lugares mais paradisíacos do país e que já conquistou o coração de muitos brasileiros? Estamos falando dos Lençóis Maranhenses, que no mês de janeiro será roteiro de duas excursões do Turismo Social do Sesc. A primeira é de 11 a 13 de janeiro e a segunda nos dias 26 e 27. Ficou interessado? Basta se dirigir ao setor de Turismo Social, no Hotel do Sesc Olho D’Água e garantir seu pacote. Lembrando que o Sesc é reconhecido como um dos grandes fomentadores do turismo, proporcionando ao público roteiros que valorizam o intercâmbio cultural, por isso não perca tempo e venha aproveitar as férias conosco.

No dia 11 de janeiro, o grupo segue às 6h30 a caminho de Barreirinhas. Após o Chek in, os visitantes seguem para o Parque Nacional dos Lençóis acompanhados de um guia, e é dada a largada para usufruir as lagoas que compõem esse paraíso. No sábado (12), é a vez do passeio em lancha voadeira e paradas em Vassouras, Povoado de Mandacaru e em Caburé. Por lá, o grupo poderá apreciar a fauna e a flora da região, além de se deleitar nas águas do Rio Preguiças. O último dia da viagem é no município de Cardosa. Chegando ao local, é realizada a descida pelo Rio Formigas, que se constitui em um rio de águas cristalinas e morna, resultando em um passeio relaxante.

O segundo pacote, previsto para os dias 26 e 27 de janeiro, não conta apenas com o passeio à Cardosa. As duas excursões incluem hospedagem com café da manhã em apartamentos duplos na Pousada do Burity, uma das mais requisitadas do local. Ressaltando que todos os turistas ficarão por dentro do que encontrarão pela frente, pois nosso guia turístico estará sempre por perto para orientá-los. Além disso, quem escolhe o Turismo Social do Sesc para conhecer o Brasil, viaja com assistência garantida por meio do seguro turístico.

As viagens promovidas ao longo do ano pelo Sesc Turismo são destinadas aos comerciários, seus dependentes e o público em geral. Com preços diferenciados e facilidades na forma de pagamento, as excursões garantem diversão e democratizam a contemplação de outras culturas, povos e lugares. Mais informações pelo telefone (98) 3248.8302/05 ou pelo e-mail: turismosocial@ma.sesc.com.br.

Pacotes e roteiros completos aqui.