Conheça Salvador e Itaparica com o Turismo Social do Sesc

12/12/2018 às 20:05 por Lideney Ferreira

Primeira capital do Brasil, Salvador é uma das mais belas e visitadas cidades do Brasil. A mistura de raças, culturas e credos, torna a cidade atrativa para todos os gostos. E para quem vai tirar férias em janeiro, o Sesc preparou a Excursão “Salvador e Itaparica” de 16 a 23 de janeiro de 2019 as cidades de Salvador, Itaparica e Morro de São Paulo. O pacote já se encontra a venda na sede Turismo Social no Hotel Sesc Olho d’Água.Preços especiais para trabalhador do comércio.

Estão inclusos no pacote transfer in/out – aeroporto/hotel/aeroporto em ônibus de turismo; transporte marítimo (ferry boat) para Itaparica; hospedagem em Salvador no Hotel Sesc Piatã e em Itaparica no Grande Hotel Sesc Itaparica; city tour nas duas cidades, passeios e 11 refeições sendo sete jantares e quatro almoços, além de acompanhamento de guia local.

Entre os passeios está o de escuna a Ilha dos Frades, onde será visitada a Praia da Ponta de Nossa Senhora localizada na parte norte da ilha. É uma das praias mais procuradas da Ilha dos Frades, por causa de suas águas calmas, mornas e cristalinas, ótimas para o banho, a pesca, o mergulho e outros esportes náuticos.

Outro passeio na programação é o de Guarajuba,localizado no litoral norte da Bahia, um dos lugares mais desejados do Brasil quando o assunto é praia, calor, férias, tranquilidade seguido da visita ao Projeto Tamar onde funciona um núcleo de sensibilização e educação ambiental,além de oferecerem lazer, entretenimento e serviços. 

Em prol do bem-estar social de sua clientela, o Sesc desenvolve atividades turísticas desde sua fundação, em 1946. Ao contrário dos programas convencionais, as excursões do Sesc vão além dos famosos pontos turísticos e promovem diferentes visões do Brasil, relacionadas especialmente com a cultura e história de cada região.

Para adquirir esse pacote os interessados devem dirigir-se ao setor Turismo Social, localizado na Av. São Carlos, s/n, Jardim Paulista, Olho D’água, e garantir a sua vaga. Prepare-se para se encantar com a imensidade de belezas naturais. Mais informações pelos telefones 3248-8302 / 8305.