Sesc e Sindcomerciário fecham parceria

06/12/2018 às 13:10 por Lideney Ferreira

Agora os trabalhadores do comércio associados ao Sindcomerciários ganham mais benefícios. Com parceria firmada com o Sesc, os sindicalizados passam a ter gratuidade na habilitação do Cartão Sesc, além de descontos nos serviços de Turismo Social, excursões e hospedagens.

Apresentando documento de filiação ao sindicato e declaração de beneficiário emitido pelo Sindcomerciário, o associado poderá adquirir o Cartão Sesc gratuitamente para si e para seus dependentes. O Cartão Sesc é passaporte para um mundo de vantagens, como acesso a diversos serviços nas áreas de Educação, Saúde, Cultura, Lazer a Assistência em todo o Brasil, com preços acessíveis e qualidade nos serviços e eventos.

Além dessa vantagem, o convênio ainda concede ao sindicalizado e seus dependentes 50% de desconto em hospedagem no Hotel Sesc Olho d’Água, no período de baixa temporada, ou seja, março, abril, maio, agosto, setembro e outubro.

Para os que desejarem adquirir um pacote turístico, o convênio concede 30% de desconto nas excursões do Turismo Social estadual e nacional, com parcelamento em até cinco vezes.