Sesc seleciona Auxiliar em Saúde Bucal

14/11/2018 às 20:41 por Lideney Ferreira

O Sesc está com oportunidade de trabalho para o cargo de Auxiliar em Saúde Bucal para a Unidade Sesc Saúde. Para participar, o candidato deve possuir Ensino Médio Completo, com curso técnico específico na área e habilitação no Conselho Regional de Odontologia (CRO) e mínimo de seis meses de experiência na área. As inscrições serão realizadas no período de 21 a 23 de novembro, exclusivamente na Unidade do Sesc Administração, situada na Avenida dos Holandeses, s/n, quadra 24, Jardim Renascença II, Edifício Francisco Guimarães e Souza, de 8h30 às 11h30, e das 14h às 16h, mediante a doação de 1 kg de alimento não perecível, preferencialmente arroz, que será doados ao Programa Mesa Brasil Sesc.

Mais informações no edital.

O processo seletivo tem como objetivo uma contratação imediata e formação de banco preventivo. A carga horária é de 40 horas semanais com salário (bruto) de R$ 1.480,00 por mês e benefícios: Vale Transporte (nos termos da Lei 7.418/85 e seu regulamento, Decreto 95.247/87), Refeição subsidiada, Auxílio Alimentação, e Seguro de vida em grupo.

O processo seletivo será composto pelas seguintes etapas: Análise de Documentos (de 26 a 30 de novembro), Teste Prático (de 4 a 7 de dezembro) e Entrevista (de 12 a 14 de dezembro). O resultado final deve ser divulgado no dia 20 de dezembro no site institucional.

Qualquer pedido de esclarecimento em relação a eventuais dúvidas de interpretação deste documento, bem como dúvidas afetas ao resultado deste processo seletivo deverão ser encaminhadas por escrito à Coordenação de Gestão de Pessoas – CGP, até dois dias úteis após a sua divulgação, informando o número do processo seletivo que está participando, no horário comercial (segunda a sexta-feira de 8h às 17h). O prazo para resposta é de até cinco dias úteis, contados a partir do dia subsequente ao recebimento das solicitações.