Sesc presenteia as crianças com espetáculo gratuito “Pãozinho com Ovo: O sequestro do riso”

11/10/2018 às 13:42 por Amanda Machado

Sexta-feira, 12 de outubro, é dia de comemorar a infância e se divertir com toda a família no Sesc Deodoro. Se você era fã da Xuxa ou até hoje ainda tenta desvendar as saídas misteriosas do Mestre dos Magos, não pode perder a programação de Dia das Crianças do Sesc que vai levar os pequenos para o fantástico enredo do espetáculo “Pãozinho com Ovo: O sequestro do riso”. Aberto ao público e totalmente gratuito, O Coletivo O Circo Tá na Rua abre a apresentação às 16 horas, no Ginásio do Sesc Deodoro, e às 17 horas a Santa Ignorância Cia de Artes entra em cena, presenteando o público com muita alegria.

A apresentação do espetáculo ‘Pãozinho com Ovo: O sequestro do riso’ é a versão infantil do espetáculo ‘Pão com Ovo’. A comédia é sucesso garantido entre as crianças e também entre os pais. Os personagens já conhecidos e amados pelo público, Clarisse, Dijé e Zé Maria, com muito bom humor, revivem grandes sucessos infantis de várias gerações em uma divertida aventura para salvar o riso.

Na história, Clarisse Milhomem resolve se vestir de Xuxa e fazer um show para conseguir dinheiro. Zé Maria, com toda sua ingenuidade e fã incondicional da cantora, deixa-se enganar por Clarisse, mas é claro que Dijé descobre a farsa e após desmascarar Clarisse, recebem um castigo: “O riso será preso pra sempre e o mundo não poderá mais sorrir, a menos que completem uma missão”. Assim, Dijé e Zé Maria decidem ir atrás de Clarisse, para que, juntos, comecem uma aventura hilária e didática. Afinal, que missão seria mais nobre que essa: a de fazer o mundo voltar a sorrir?

Com texto de Bruno Magno e direção geral, figurino e cenário de César Boaes,”Pãozinho com Ovo: o sequestro do riso” abordará valores universais em um espetáculo  imperdível. Traga toda a família e venha comemorar o Dia das Crianças com o Sesc!