Sesc abre inscrições para o Curso de Aperfeiçoamento Estratégico

28/09/2018 às 20:20 por Lideney Ferreira

Para ser competitivo no mercado, a capacitação profissional  fica cada vez mais fundamental. Como forma de possibilitar aos comerciários e à comunidade a aquisição de conhecimentos específicos, tendo em vista as crescentes exigências do mercado de trabalho, o Sesc promove de 19 a 23 de novembro, Curso de Aperfeiçoamento Estratégico de Pessoas em Ambiente Competitivo. As inscrições acontecem 1º a 08 de outubro, das 8h às 11h, das 13h às 17h30 e das 18h às 19h, na Sala de técnicos, no Sesc Deodoro. Curso gratuito. O resultado da seleção será divulgado dia 16 de outubro.

O curso aborda os seguintes assuntos em ambientes corporativos: Relação Humanas, em que aborda conceitos sobre os diversos tipos de relações humanas com foco em um atendimento de qualidade; Trabalho em Equipe, que visa demonstrar que o trabalho em equipe é necessário e fundamental para o sucesso da empresa e do grupo e Marketing Pessoal, que mostra ao profissional que o melhor produto do mercado e ele mesmo, e que sua imagem vale muito nesse mercado competitivo.

Outros pontos como Comunicação Organizacional, que vai trabalhar a comunicação de forma eficiente e eficaz, com o intuito de combater as falhas de comunicação gerando maior clareza nos procedimentos de atendimento aos cliente e Motivação, abordando “Teorias da motivação” como a teoria piramidal de Maslow.

O Curso de Aperfeiçoamento Estratégico de Pessoas em Ambiente Competitivo é gratuito, porém são oferecidas apenas 45 vagas para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes e para a comunidade, comprovadamente de baixa renda — renda familiar mensal que não ultrapasse o valor de três salários mínimos nacionais.

O curso será ministrado pelo professor Victor Gittens Bouty Neto, graduado em Pedagogia e Pós-graduado em Pedagogia Empresarial e “MBA em Gestão e Desenvolvimento de Pessoas”. As aulas acontecem de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h, no auditório do Sesc Deodoro. Mais informações no Edital ou pelo telefone: 3216-3854.