Inscrições abertas para turmas de dança contemporânea e performance no Sesc

31/07/2018 às 17:38 por Amanda Machado

A dança pode trazer ao ser humano inúmeros benefícios, seja praticada como um exercício físico, atividade de integração social ou de lazer. Para quem deseja dar mais leveza à vida, o Sesc está com vagas abertas à comunidade para as turmas de Performance em Dança e Dança Contemporânea para pessoas a partir de 14 anos no  Sesc Deodoro. Os cursos são gratuitos e os interessados podem se inscrever na Central de Atendimento, sendo necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e, caso não possua carteira Sesc, devem efetuar o pagamento de R$ 6,00, destinado à emissão de documento de acesso à Unidade.

Ofertando o estudo prático diversas técnicas e qualidades de movimentos na dança, processos criativos e improvisação em dança e atividades para a conscientização corporal individual e coletiva, as aulas de Performance em Dança acontecem das 14 às 16 horas às sextas-feiras, enquanto Dança Contemporânea é divida em duas turmas: a turma 1 é nas quartas e sextas, das 16 às 18 horas e a turma II nas terças e quintas, das 14 às 16 horas.

Os cursos livres do Sesc acontecem durante todo o ano, possibilitando a todas as faixas etárias o aprendizado teórico e prático de técnicas corporais e as vivências artísticas com experimentos de criação e apreciação, despertando o gosto e a fruição pelas manifestações artísticas. Mais informações pelo telefone (98) 3216-3860.