Sesc seleciona estagiários de odontologia em Imperatriz

05/06/2018 às 18:53 por Amanda Machado

O Sesc abriu mais um seletivo de estágio, desta vez para a cidade de Imperatriz. Se você é estudante de odontologia, essa é uma ótima oportunidade de colocar seus conhecimentos em prática com a equipe do OdontoSesc. Com carga horária de 20 horas e duas vagas disponíveis, os interessados podem se inscrever por e-mail no período de 06 a 08 de junho.

Para concorrer o aluno deve estar regularmente matriculado entre o 7º e 8º período do curso de odontologia na Devry / Facimp – Faculdade de Imperatriz, instituição de ensino superior conveniada ao Sesc, não apresentar reprovação em matérias básicas do currículo específico de sua formação e nem nota menor que seis em qualquer disciplina.

O requerimento de inscrição deve ser enviado para lbrito@ma.sesc.com.br com o assunto “Estágio em Odontologia”. A documentação a ser apresentada deve ser digitalizada em pdf e enviada em forma de anexo no mesmo e-mail. Integram essa lista: ficha de inscrição preenchida (disponível aqui), cópia da identidade e CPF; cópia da carteira de trabalho e Previdência Social (Identificação e Qualificação Civil) ou cópia do protocolo de emissão; documento original de encaminhamento da Instituição de Ensino Superior; Histórico Escolar original e atualizado (no mínimo primeiro semestre de 2017 completo) com assinatura e carimbo da Coordenação de Estágio da Instituição ou do Curso, uma foto 3×4 recente e cópias de certificados, oficinas, congressos e palestras (se houver).

As atividades do estágio são desenvolvidas em uma carga horária semanal de 20 horas flexíveis, com bolsa-auxílio no valor de R$ 656,00 e auxílio transporte de R$ 140,00. As entrevistas estão previstas para o dia 18 de junho e o resultado final dia 25 de junho. Mais informações pelo (98) 3215-1530.