Sesc abre seletivo para OdontoSesc

07/05/2018 às 14:16 por Samya Ribeiro

O especialista em Odontologia é um dos responsáveis para a integração da saúde humana, por isso a atuação do Sesc Saúde inclui a qualidade bucal como uma de suas prioridades. E para os profissionais da área, o Sesc lança edital de seletivo para o cargo de odontólogo, para atuar na Unidade OdontoSesc, que está localizada em Imperatriz. Os interessados podem se inscrever no período de 7 a 10 de maio e todos os documentos exigidos, inclusive a ficha de inscrição, deverão ser escaneados e encaminhados para o e-mail: selecao@ma.sesc.com.br até às 17h do dia 10 de maio.

Com o oferecimento de uma vaga para admissão imediata e cinco para cadastro de reservas, os candidatos devem apresentar os seguintes pré-requisitos: Ensino Superior completo em Odontologia, com cadastro no Conselho Regional de Odontologia (CRO) e no mínimo seis meses de experiência na área.  O selecionado terá carga horária de 30 horas semanais e salário mensal de R$ 4.550,00, além de Vale Transporte, refeição subsidiada, Auxílio Alimentação e Seguro de Vida em grupo.

Dentre os documentos obrigatórios para a inscrição estão: RG e CPF, uma foto 3×4 colorida e recente, Diploma ou Certidão de Ensino Superior Completo em Odontologia, Carteira de Trabalho e Previdência Social (páginas de Identificação e Qualificação Civil), experiência profissional (cópias autenticadas), Cursos de Aperfeiçoamento e Capacitação na área (caso houver) e Currículo Vitae atualizado.

A lista de convocação para o teste prático estará disponível no site www.sescma.com.br, bem como local e horário de realização. A entrevista, de caráter eliminatório e classificatório, será composta por candidatos que foram aprovados na etapa de teste prático. O resultado final do seletivo será divulgado no site institucional. Para mais informações, acesse o edital completo aqui.