Sesc promove curso de Aperfeiçoamento Estratégico de Pessoas utilizando o Design Thinking

17/06/2019 às 14:45 por Juliana Pereira

Gerar capacitação profissional para ingressar no mercado de trabalho é um dos principais objetivos  do Sesc. E este mês, a instituição oferece o curso de Aperfeiçoamento Profissional: Design Thinking. O curso será realizado de 22 a 26 de julho, das 18h às 22h, no Auditório do Sesc Deodoro. Os interessados devem efetuar a inscrição de 01º a 05 de julho, na Sala de Técnicos do Sesc Deodoro, em horário comercial. Curso gratuito!

O Design Thinking é uma das abordagens para solucionar problemas relacionados a futuras aquisições de informações, análise de conhecimento e proposta de soluções. A técnica está sendo utilizada cada vez mais pelas empresas como estratégia para crescer no mercado. Buscar conhecimento nesta área é fundamental para o aperfeiçoamento de habilidades que podem beneficiar o profissional de modo que possibilite maiores oportunidades de trabalho.

Os interessados em realizar o curso devem apresentar originais e cópias da Identidade, CPF e comprovante de residência no ato da inscrição. As vagas são destinadas prioritariamente ao trabalhador do comércio e seus dependentes, mas também acessíveis ao público em geral. A lista de selecionados será divulgada no dia 10 de julho no site do Sesc no Maranhão, com matrícula prevista para o período de 11 a 15 de julho.